Publicidade
>> Como anunciar
>> Email
.
Serviços GuiaNet

Tenha Seu E-mail no GuiaNet, é Grátis!

>> Guia Turismo BR
>> Mapa do Brasil
>> Programa Sucesso


Pare Enquanto é Tempo!!!






Pare Enquanto é Tempo.


" NA PREGAÇÃO "

" EU DE MUITO BOA-VONTADE GASTAREI E ME DEIXAREI GASTAR PELAS VOSSAS ALMAS, AINDA QUE, AMANDO-VOS CADA VEZ MAIS, SEJA MENOS AMADO. " - PAULO

Há numerosos companheiros da pregação salvacionista que, de bom grado, se elevam a tribunas douradas, discorrendo preciosamente sobre os méritos da bondade e da fé, mas, se convidados a contribuir nas boas obras, sentem-se feridos na bolsa e recuam apressados, sob disparatadas alegações.

Impedimentos mil lhes proíbem o exercício da caridade e afastam-se para diferentes setores, onde a boa doutrina lhes não constitua incômodo à vida calma.

Efetivamente, no entanto, na prática legítima do Evangelho não nos cabe apenas gastar o que temos, mas também dar do que somos.

Não basta derramar o cofre e solucionar questões ligadas à experiência do corpo.

É imprescindível darmo-nos, através do suor da colaboração e do esforço espontâneo na solidariedade, para atender, substancialmente, as nossas obrigações primárias, à frente do Cristo.

Quem, de algum modo, não se empenha a benefício dos companheiros, apenas conhece as lições do Alto nos círculos da palavra.

Muita gente espera o amor alheio, a fim de amar, quando tal atitufe somente significa demora nos empreendimentos santificadores que nos competem.

Quem ajuda e sofre por devoção à Boa Nova, recolhe suprimentos celestes de força para agir no progresso geral.

Lembremo-nos de que Jesus não só cedeu, em favor de todos, quando poderia reter em seu próprio benefício, mas igualmente fez a doação de si mesmo para elevação comum.

Pregadores que não gastam e nem se gastam pelo engrandecimento das idéias redentoras do Cristianismo são orquídeas do Evangelho sobre o apoio problemático das possibilidades alheias; mas aquele que ensina e exemplifica, aprendendo a sacrificar-se pelo erguimento de todos, é a arvore robusta do Eterno Bem, manifestando o Senhor no solo rico da verdadeira fraternidade.


MENSAGEM DE EMMANUEL
PSICOGRAFADA POR FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER.


E-mail - adminrs@guianet.com.br

Desenvolvido por
GuiaNet - Guia Internet Brazil     ©2005
Info: guianet@guianet.com.br